Pessoal estou usando anticoncepcional injetável, e fez 27 dias que apliquei, porém veio um sangramento, que já parou, minha M veio dia 18, ou seja seria meu primeiro dia fértil quando veio o sangue. e a única relação que tive foi dia 24/03 com camisinha.
Não é possível ser aquele sangramento de fecundação, pois nem no período fértil eu estava, e ele aparece cerca de 3 dias no máximo e já fazem 4-5 dias. Vou tomar a segunda dose agora dia 01/04

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
31/03/2018 08h41
Mais fácil você perguntar isso pro seu ginecologista, mas acredito que seja normal. Hormônios mexem todo com o organismo.
31/03/2018 08h42
Sangramento de escape, acontece mesmo.