Namorei com um homem a 3 anos atrás . Terminei não por não dar certo , mais sim porque não estava pronta para assumir aquilo. Porém uma amiga me chamou pra ficar com um amigo do namorado dela, então fomos , cheguei la era ele kkkkkkkk (cada k uma lágrima) e vi que ainda sinto algo por ele , vocês homens dariam outra chance? E vcs mulheres entrariam nessa ou cairiam fora?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/03/2018 12h17
Pra mim isso foi combinado.
Eu não daria chance nenhuma.
elas respondem
anônima
29/03/2018 12h20
As vezes é pra ser. Agora você pode está pronta, então investe nele, ora.
anônima
29/03/2018 12h20
foi combinado
anônima
29/03/2018 12h15
Como ele reagiu? '-' caralho hein