Tenho um amigo, que muitas vzs fala isso pra mim. Tou começando a estranhar, mas talvez seja comum. Vcs acham normal?

elas perguntam
14 1
eles respondem
30/03/2018 19h32
Não digo isso nem atoa e nem pra qualquer um.
anônimo
29/03/2018 12h28
Intimidade não se força, se ele fala e soa estranho é porque vocês não estão na mesma sintonia.
Pode falar que eu sou ruim, mas pra eu falar isso pra alguém seriamente
são muitos anos pra me convencer.
Tem gente que gosta de todo mundo, ama todo mundo, eu entendo quem
fala muito, apenas não é meu perfil.
Mas se ele quer te comer ele vai dar uma pegada na sua cintura, um abraço
mais demorado...
29/03/2018 12h25
Não.Eu só digo em aniversário. Mas eu digo eu te amo amigavelmente.
29/03/2018 12h29
Só bêbado. Pra amigos e amigas.
anônimo
29/03/2018 12h46
Nao é comum. Ele é tímido? Talvez ele queira algo a mais do que amizade e como vcs já são amigos, ele fala eu te amo para vê a sua reação, se vc percebe. Parece que deu certo.
30/03/2018 19h42
Não mesmo.
anônimo
30/03/2018 20h03
Tive uma amizade muito mas muito intensa com uma garota anos atrás, nós tínhamos um amor de amigo bem recíproco um pelo outro, e chegamos a falar isso um ao outro algumas vezes sim.

Existe amor de pai, de mãe, de avó, filho, marido, irmão... e também amor de amigo. Os melhores pelo menos, você ama, por mais que nao perceba ou nao admita
31/03/2018 09h36
Não, nem bêbado
31/03/2018 10h44
É incomum, mas não é impossível. Amor não é necessariamente paixão ou desejo.
31/03/2018 10h59
@Lsrp

Sim, bem normal...ainda mais se for uma garota bem atenciosa e carinhosa.....mais hoje em dia eu encaro como envolvimento mesmo involuntário!

Tipos de envolvimento q muitos acham q n é: namorar via internet (vc sente falta da pessoa, e sente tesão nela).....dançar bem agarrado (passar a mão no cabelo, ficar sentindo o cheiro, olhares apaixonados).... dizer p amiga eu te amo ( ficarem juntos a tarde inteira assistindo filmes, trocando ideias e risos e muito carinho) .....nesses casos pode n esta rolando beijo e nem sexo, mais tem um grau afetivo as vezes maior do q algumas pessoas q estão a praticando o sexo!
31/03/2018 13h59
Não é algo comum de se acontecer. Comece a prestar mais atenção nas atitudes dele, pra ver se é amor de amigo ou se ele quer algo mais.
anônimo
31/03/2018 14h00
Ele está apaixonado por você /2.
anônimo
31/03/2018 14h02
Falo direto p todas as amigas q gosto mt. Te amo n se diz so p namorada, porra.
elas respondem
anônima
30/03/2018 20h06
Ele está apaixonado por você