7.31K  31/03/2018 16h33

Gente, quando estava grávida de 4 meses tive algumas complicações e recebi contraindicação do meu médico para relação sexual. Antes eu fazia anal muito pouco porque não gostava muito, mas como minha libido estava muito grande por causa da carga hormonal da gestação, passamos a fazer regularmente na gravidez e nos acostumamos a fazer. Agora ele não consegue mais ficar sem e só consegue gozar fazendo anal. É como se ele tivesse ficado viciado e bitolado nesse tipo de sexo. Isso pode ser algum distúrbio sexual?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
31/03/2018 16h10
Acho que ele gostou do apertadinho.
Converse com ele, se for isso a arte de pompoar funciona!
elas respondem
anônima
31/03/2018 16h05
Mas ele só quer fazer anal ou vocês também fazem outras posições? Se for apenas anal, você vai ter de inserir as outras posições aos poucos ou conversar com ele sobre isto.
anônima
31/03/2018 16h07
Ele deve ter fetiche nisso. Fetiche sexual pode se tornar problemático se a pessoa ficar atrelada a ele como única forma de excitação e fonte de prazer. O ideal é voce conversar com ele e entender a mudança já que antes ele não agia assim.
Se ele se acostumou, acho que dá para se desacostumar aos poucos.
31/03/2018 16h33
Vocês criaram um hábito improvisado que virou normal. Gravidez gera muitas dificuldades sexuais, eu tive algumas com meu marido que ainda não conseguimos superar até hoje. No meu caso é o contrário, paramos de ter relações e agora ele não quer mais fazer anal nem oral depois da gravidez, como se tivesse perdido o desejo que tinha antes. Mas vocês fazem vaginal e oral normalmente?