Vivo modestamente com apenas 1 salário mínimo do meu pai, minha mãe é dona de casa e eu acabei de entrar num curso super bem concorrido na federal. Por causa dessa tal beleza que dizem que tenho, acabo atraindo olhares de caras da alta sociedade. Mas sempre acabo sendo escanteada quando eles percebem que não sou "rica". Homens ligam com isso mesmo? Tava conversando com um carinha de um time de voleibol, família de classe média de MG e assim que ele percebeu me deu um gelo que até hoje sinto um frio, kkk. P.s: Não procuro "ricos", meu 1 namorado e o que mais amei vivia mais duro que eu, é que acontece de topar com esse tipo de pessoas e despertarem interesse por mim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/04/2018 21h43
Fique tranquila, quem prioriza dinheiro é mulher.
Homem quer uma mulher bonita, pode ser o quão pobre for.
01/04/2018 21h48
A gente que é homem nao tem muito disso, sabe? Mas pode acontecer. Se o cara for bem playboyzim ele pode ficar inseguro por ter problema familiar, tem mãe coruja que faz um inferno no namoro, mas no geral somos bem menos exigentes nesse quesito em relação à mulheres.
elas respondem
anônima
01/04/2018 22h17
Bom, a sociedade; se você for avaliar bem, na maior parte dos casos, os homens que têm dinheiro namoram moças de raça branca por mais pobre que ela seja.
São raros os casos que homens saem e namoram com pretas sem dinheiro... A não ser que ele tenha sido muito educado pela mãe e pelo pai..
O que vejo são moças pretas com homens pobres... O homem que tem dinheiro e tira uma preta da pobreza, pode ter certeza, ele gosta dela..
Agora, se você for uma moça branca e loira, mesmo pobre, tá reclamando demais..
Esse fator é no brasil..
Se você for para os EUA, você vai ver que por mais que o cara tenha dinheiro, ele junta com a preta que tem tambem..
anônima
01/04/2018 21h43
Acabo ficando triste com isso, pq as vezes esse é o motivo determinante pra me rejeitarem e acaba sendo um rejeição dupla, 1 por causa da minha condição financeira e 2 como mulher.