Minha menstruação esta 3 meses sem vir, não tenho relação então não e gravidez,sinto umas dores no pé da barriga quando eu tusso e muita dor nas costas, marquei consulta no ginecologista ela pediu uns exames e uma ultrassom, mais não deu para fazer pois tive que viajar por problemas familiares.

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/04/2018 22h06
Vai ser complicado ficar com esse dúvida durante essa viagem. Mas fica tranquila que não deve ser nada.
anônimo
01/04/2018 22h19
Pode ser que sim, só um exame para ter dizer realmente o que você tem, mas tem notado o surgimento de pelos em excesso ou acne?
elas respondem
01/04/2018 22h16
Cisto não é um problema tão ruim, mas é bom verificar.Essas dores devem ser os hormônios desregulados,faça os exames assim que possível. A médica vai passar uns remédios pra regular e você vai melhorar rapidinho.