Eu choro fácil quando vejo um filme de drama, um vídeo emocionante, mas quando estou magoada com alguém, quando tenho uma desilusão amorosa eu não choro, travo, até gostaria de chorar pra desabafar, mas não consigo, não sei porquê...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/04/2018 02h18
Eu dificilmente choro. Eu fico mais é triste, muito raro eu chorar em qualquer situação que seja... É como me disseram... No dia que vc chorar, é porque a coisa está braba mesmo.
elas respondem
02/04/2018 04h58
Depois dos 30 comecei a chorar fácil...rs