É difícil, são todas mulheres bonitas, existe algum tipo de critério a ser usado? Não dá pra sair com 10 ao mesmo tempo. Se o cara quer algo sério, tem que escolher uma e investir nela. Se sair com todas talvez fica mais em dúvida ainda. Não sei também.

eles perguntam
0 2
eles respondem
02/04/2018 11h11
É uma entrevista de emprego, vá analisando as candidatas e eliminando as mais fracas.

É o critério do Vinicius de Moraes, tem que ter algo além da beleza. Pra namoro o que vai contar é a sintonia, as coisas em comum e o principal, ela não encher a porra do saco.
02/04/2018 11h08
Uma tarefa difícil, mas vc pode usar a técnica de fechar os olhos e aponta para alguém, depois é só correr para o abraço