Como faço pra aprender ser feliz sozinha e parar de querer ter um esposo, casar e ter filhos?
0
anônima
640
9a
Tenho 33 anos e creio que Deus não quer que eu tenha um companheiro.
Não tenho sorte nenhuma com os homens. Sou invisível para todos.
A idade de arranjar namorado passou e percebi que isso será impossível e nunca vai acontecer.
Estou começando a acreditar que minha vida sentimental é amaldiçoada
Como faço pra parar de sentir vazio e solidão e parar de precisar de um companheiro para ser feliz?
Não tenho sorte nenhuma com os homens. Sou invisível para todos.
A idade de arranjar namorado passou e percebi que isso será impossível e nunca vai acontecer.
Estou começando a acreditar que minha vida sentimental é amaldiçoada
Como faço pra parar de sentir vazio e solidão e parar de precisar de um companheiro para ser feliz?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
11a
Saia sozinha, vá a lugares que você sonha conhecer, assista um filme no cinema apenas com sua própria companhia, tente se divertir, faça você mesma feliz, aposto que o seu brilho vai aparecer e alguém vai perceber você, ninguém quer ficar com pessoas sem animo pra fazer as coisas, você ainda é nova, pare com esse pensamento negativo, isso só atrai mais pensamentos negativos e logo logo vai ficar depressiva, tenho certeza que existe algo que te faça feliz, tente começar por ai.
E a culpa não é de Deus é somente sua, não me leve a mal mas apenas você tem que perceber isso.
E a culpa não é de Deus é somente sua, não me leve a mal mas apenas você tem que perceber isso.
anônimo
9a
Primeiro:
Sua vida não está amaldiçoada.
Segundo:
Pode se mt bem ser feliz só. O erro é achar que será feliz casando. Pra ser feliz, vc deve estar contente consigo mesma. Praticar o bem e não se preocupar com a vida alheia e com as opiniões dos outros e o primeiro passo. Sorrir e desfrutar dos pequenos prazeres da vida... Você consegue.
Sua vida não está amaldiçoada.
Segundo:
Pode se mt bem ser feliz só. O erro é achar que será feliz casando. Pra ser feliz, vc deve estar contente consigo mesma. Praticar o bem e não se preocupar com a vida alheia e com as opiniões dos outros e o primeiro passo. Sorrir e desfrutar dos pequenos prazeres da vida... Você consegue.
anônimo
9a
So eu fico tentando entender como tem tanta gente reclamando que não encontra ninguem se tem tanta gente tentando encontrar alguem? não da pra entender.kkkk
elas respondem
4
11a
poxa vida, Deus não faria isso com vc. pq te deixaria sem um companheiro?
11a
Não pense assim. Você é jovem, como ousa perder a esperança? Sei que no lugar mais inusitado, irá encontrar alguém especialmente reservado para você e será tão feliz, como anseia.
anônima
11a
Caraca!!! Eu!! Mas não sou a anonima que escreveu. Me conta se souber a resposta. Estou igual você, inclusive na idade.
anônima
10a
Eu tbm as vezes caio no erro de pensar que a culpa por eu está sozinha é de Deus logo peço perdão, a culpa não é dele apenas ainda não aconteceu, não apareceu a pessoa certa ainda. O que adianta vc ta cm alguém e ser infeliz? Pense na quantidade de relacionamentos desestruturados que existem, é isso que vc quer? Tenha calma, tenha fé o melhor vai chegar na sua e na minha vida. bjs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!