Como faço pra aprender ser feliz sozinha e parar de querer ter um esposo, casar e ter filhos?
anônima
Tenho 33 anos e creio que Deus não quer que eu tenha um companheiro.
Não tenho sorte nenhuma com os homens. Sou invisível para todos.
A idade de arranjar namorado passou e percebi que isso será impossível e nunca vai acontecer.
Estou começando a acreditar que minha vida sentimental é amaldiçoada
Como faço pra parar de sentir vazio e solidão e parar de precisar de um companheiro para ser fe...
Não tenho sorte nenhuma com os homens. Sou invisível para todos.
A idade de arranjar namorado passou e percebi que isso será impossível e nunca vai acontecer.
Estou começando a acreditar que minha vida sentimental é amaldiçoada
Como faço pra parar de sentir vazio e solidão e parar de precisar de um companheiro para ser fe...
eles respondem
anônimo
9a
So eu fico tentando entender como tem tanta gente reclamando que não encontra ninguem se tem tanta gente tentando encontrar alguem? não da pra entender.kkkk