Já parou para pensar o que pauta o seu dia a dia? O que faz cotidianamente e o que não faria de jeito algum? Qual a motivação de fazê-lo ou não? Você acredita em moral coletiva?

eles perguntam
3 2
elas respondem
14/09/2015 13h13
hahaha @AdrianoPoetaBSB essa pergunta será o terror da minha irmã, conhecendo a peça sei que pensará muito se deve ou não responder.

Procuro ser uma pessoa justa e ponderada nas minhas decisões e maneira de tratar as pessoas.
14/09/2015 14h09
As vezes n da pra mudar a rotina. Quase nunk... Tem tanto lugar q eu gostaria de ir...e tbm fazer algumas coisas
...
Sou mto racional, já AGI por impulso e vi q n curto as consequencias de alguns atos....

N gosto de aventura, sou mto pé no chão..tdo tem uma consequência e tenho medo de me arriscar msmo querendo
14/09/2015 15h43
Eu faço coisas imorais em meu serviço diariamente, mas aqui isso é algo comum entre os funcionários, então ninguém da lição de moral em ninguém. Me considero um pouco intolerante acerca de algumas coisas, mas prefiro não me posicionar, pois a corda sempre arrebenta pro lado mais frágil
eles respondem
14/09/2015 15h16
Acredito que sou um pouco moralista, do tipo chato e não muito flexível. Claro que todo moralista é contraditório, pois ele deveria ser intolerante, mas nos dias de hj, até isso mudou e acredito que sua pergunta está relacionada a isso.

Fico muito incomodado com as coisas, não sou de dar lição de moral, mas me policio e tempo mostrar aos outros o quão imoral e ilegal são algumas coisas do cotidiano que fazemos.

Busco entender o movimento da sociedade frente algumas discussões, mas ainda me considero conservador em muitas questões.
anônimo
14/09/2015 16h26
Sou moralista em muitos pontos, e fico contrariado quando sou obrigado a agir contra minha moral, mas julgo ser necessário também flexibilidade no julgamento e adequação dos princípios morais a cada realidade concreta.