1.71K  21/04/2018 01h25

Terminamos tem cerca de dois meses, eu havia acabado de descobrir e estava com 9 semanas, não contei a ele.
A barriga tá crescendo, estou com 16 semanas agora. Mas não quero contar a ele, não quero que ele saiba que o filho que espero é dele. Depois que terminamos fiquei com muita gente, inclusive com amigos dele, dessa forma ele realmente desconfiará.
Ps.: antes que venham me julgar que ele merece saber que terá um filho, ele é agressivo, usuário e traficante de drogas e anda por aí armado. Não quero que meu filho tenha essa imagem paterna.

elas perguntam
13 12
eles respondem
02/04/2018 23h12
Marmita de vagabundo e muito corajosa por sinal, pra sair pegando os parça do malandro logo depois de terminar, sabendo que ele é sangue nozoio, nóia e anda com a quadrada na cinta.
anônimo
02/04/2018 22h57
Marmita de Zé droguinha.
anônimo
03/04/2018 13h37
Acho que vc devia falar pra ele, quem sabe após um filho, ele acorde pro mundo e mude a maneira de pensar kk

Mesmo que o pai dele seja um merda, ele tem a obrigação de te ajudar a manter um filho, é lei.
Seu filho merece ter o melhor tratamento do mundo, lembre-se disso.

Seu filho merece saber quem é o pai, pode até priva lo de encontrar no futuro mas ele saberá o pai que tem.

Boa sorte moça
anônimo
21/04/2018 01h06
Na hora de dar pra ele você não teve medo, você era adulta, agora que se deu mal, quer se fazer de vítima?
Atitudes imbecis tem consequências ruins, você tem a chance de tirar algum aprendizado, mostrar que é capaz de resolver isso ou continuar com essa mesma mentalidade pra ver onde vai.
21/04/2018 00h56
Arrume um trouxa pra assumir seu filho. Tem um monte de homem que aceita esse papel.

Um amigo meu registrou dois no nome dele. Dois filhos que a mulher tinha de pais diferentes. Ele foi lá e registrou....PQP!!!
03/04/2018 00h13

esse homem pode lhe ajudar moça, só falar em que morro ou a encruzilhada que o zé droguinha mora que ele vai la!
03/04/2018 09h00
Meninas (Nem todas), pq vcs se envolvem com esses tipo de pessoas? Curtem um amor bandido?
anônimo
03/04/2018 09h35
Então caso ele te pergunte fala que não é dele, porque você saiu dando para vários após o término.

Mas acho bem difícil ele perguntar se o filho é dele.. kkk
anônimo
20/04/2018 21h33
Coragem, a garota covarde
anônimo
02/04/2018 23h19
Engorde absurdamente de maneira que a extrema gordura corporal camufle e seja condizente com o tamanho da barriga.

Ou simplesmente conte à ele, um dia ele vai ficar sabendo mesmo...
21/04/2018 01h18
Sobre ele vender drogas, pense que o certo é as drogas serem legalizadas. Ele esta vendendo um produto, é um trabalho como qualquer outro.

Sobre andar armado. Postos de gasolina tem seguranças armados, bancos tem seguranças armados, varias lojas e estabelecimentos comerciais tem seguranças armados. Logo os comerciantes de droga tb tem direito de andarem armados.
21/04/2018 01h25
Já ouviu falar de um um negócio chamado anticoncepcional? Ou o respeitável pai de seu filho ouviu falar de camisinha? Não né, então agora fudeu kkk boa sorte pra vcs, vão precisar. Ele pra passar dos 30 e vc pra quando ele souber.
elas respondem
anônima
02/04/2018 22h57
Está certa vc. Ninguém merece um pai assim
03/04/2018 00h37
Acontece que o seu filho, merece sim, saber quem é o pai dele.
Isso não mais, depende só de você.
Seu filho um dia vai crescer e vai cobrar você, para ele n importará se o pai era ou n uma boa referência.
E ele também, o pai, afinal é o pai não?
Portanto, privar o seu filho da paternidade sanguínea por conceitos seu ou problemas seu, n me parece ser justo. Idem ao que se refere ao pai da criança.
anônima
02/04/2018 22h59
É dele, ctz?
20/04/2018 21h37
Bom entendo que ele é perigoso, porém não é justo você ter que arcar com todos os custos da criação do seu filho sozinha, acho que você deveria se afastar sim, porém sem deixar de lutar pelos direitos do seu filho
anônima
03/04/2018 08h36
Olha, você devia dar uma sumida. Ele pode muito bem contar os meses. Se ele encanar com você, ele vai ficar te importunando pra você dizer a verdade.
anônima
03/04/2018 09h40
E você perguntou pro seu filho o que ele acha disso tudo? Porque o maior interessado em ter um pai ou não é ele.
03/04/2018 00h08
Lá pra frente vc vai se arrepender disso. A raiva vai passar e criar uma criança é caro e trabalhoso.
02/04/2018 23h14
Tá certo. Sério, melhor manter o seu bebê longe das coisas ruins. Mas olha, uma hora o bebê cresce e vai querer saber quem é o pai. Vai ser complicado.
anônima
02/04/2018 22h57
vc não vai poder esconder por muito tempo, naõ fique com mais ninguém por enquanto
03/04/2018 08h39
Eu acho que se você se preocupasse tanto com teu filho ter um pai desse, deveria evitar qualquer tipo de contato com ele e sair de perto o quanto antes. Você tem noção de como é perigoso ele achar que pode ser de qualquer amigo dele? Crie seu filho sozinha ou como achar melhor, mas o quanto antes evitar todo e qualquer contato com ele é melhor.
02/04/2018 23h20
Ele mora perto de você? Se sim, vá para outro lugar. Pelo naipe, ele vai te encher o saco, ou não.
anônima
02/04/2018 23h13
Eu no seu lugar não o deixaria assunir e muito me os saber que é o pai.
Quanto tempo ficaram juntos? E qual a idade de você?