Seguinte pessoal, apos 4 dias que ela usou, veio um sangramento de 1 dia, comecou com sangue vivo com um pouco de fluxo, foi necessário absorvente, e agora esta em aspecto borra de cafe, como se o sangramento tivesse acabado, isso é normal? Esse sangramento nao deveria durar mais ???

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/04/2018 19h00
É normal sim. Tem vezes que vem uma menstruação normal, tem vezes que vem um sangramento como você disse e tem vezes que nada acontece. Cada organismo reage de um jeito à pílula.
03/04/2018 21h30
Provavelmente ela abortou o óvulo fecundado.
eles respondem
anônimo
25/07/2018 16h12
deu tudo certo ?