Quando eu resolvi seguir pela cabeça dos outros, fiquei com muita vergonha de mim mesma.
anônima
03/04/2018 21h54
Quando uma amiga me cantou no meio de um monte de homem, num TS =P
anônima
03/04/2018 22h21
Vey eu só passo vergonha.
Mas uma coisa que sinto muita vergonha é quando passo por um bar que eu frequentava. Saí com uma amiga e fomos fumar uns cigarrinhos e tomar umas cervejas, na epóca eu era noiva e um cara amigo do meu ex chegou pagando vodka, catuaba, vinho, várias paradas. Com todo essa mistura eu fiquei muito louca, vomitei o bar todo, caí diversas vezes, e por fim, minha amiga desmaiou. Eu era menor de idade nem pude ir com ela no hospital pq não deixaram se não ia dar merda, meu ex noivo chegou para me buscar fazendo vexame, brigando comigo kkkk até hoje sinto muita vergonha de passar perto desse bar ...
anônima
06/05/2018 09h18
Quando recebo elogios fora do contexto ou quando eu chamo a atenção num ambiente que de forma alguma gostaria de ser notada . :p
anônima
06/05/2018 11h13
Uma vez eu fui pra escola e tava menstruada e im menino percebeu a marca, ai ele ficou fazendo piadinha e todo mundo começou a rir baixinho .Fiquei com vontade de sair correndo.
06/05/2018 11h20
Amigo mandar cantada no meio de um monte de amigos e eu ainda ser zoada.
eles respondem
anônimo
03/04/2018 22h10
anônimo
03/04/2018 21h57
Quando me olho em algum espelho na rua... Sério, minha mente distorce eu todo e eu me imagino um alienígena..
03/04/2018 21h56
Estar vivo, se estivesse morto não sentiria, talvez, sentiria nada.
anônimo
06/05/2018 11h01
Cara uma vez meu irmão deu uma festa em casa e não me avisou que viria a faxineira em casa e tava muito bagunçado e cheio de gente espalhada pela casa.... algumas com pouca roupa. a mulher era meio que conhecida da minha mãe e começou a querer dar lição de moral em mim, eu estava com uma ressaca da porra e aquela desgraçada gritando fiquei com vergonha e vontade de descer a porrada nela.
Mas posso dizer que minha vida tem momentos vergonhosos toda semana.
06/05/2018 11h15
Festinha chic da amiga de namorada q era aspirante a socialite.

Fui na festinha chapadão de dorgas, tomei todas e todo mundo lá bem comportado. Levei bronca depois.

Atitudes como essa foram um dos motivos do fim do namoro.