A gente já ficou algumas vezes mas estamos um pouco distanciados, só que do nada ele me manda foto do dia a dia com algum comentario bobo, mas ao inves dele fazer cara de cansado (exemplo se ele me mandar foto cansado rs) ele faz cara sexy tipo quero te comer e eu fico achando que é jogando verde mas ao mesmo tempo acho que eu que quero que seja isso. O que vocês acham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/04/2018 22h01
Assim?
03/04/2018 21h54
Acho que muitos querem, e poucos fazem.
anônimo
03/04/2018 21h54
não acho nada. É estranho vc deixar o rapaz só com a vontade.
03/04/2018 22h04
Cês já ficaram, tu gosta dele e ele de ti.

Pra que a surpresa? Esperava o quê, que ele te mandasse tomar no cu?
elas respondem
anônima
03/04/2018 21h58
Pode ser que esteja tentando, sim.