Então.. eu estava passando mal durante a tarde e vomitando muito, mas tomei meu anticoncepcional no horário habitual. Por volta de 15h, mas vomitei mais ou menos 30 minutos depois. Estou com medo desse comprimido da cartela não ter efeito. O que devo fazer? Tomar outro comprimido da mesma cartela? Ou seja.. ela vai terminar 1 dia antes. Tomo um compromido da cartela reserva que tem em minha casa.. ou não faço nada, sigo a cartela amanhã normalmente?

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/04/2018 23h41
quantos falta tomar ? ...são no total 21 ou 28 ?
elas respondem
04/04/2018 23h42
Se for ter relação esses dias, toma outro da cartela reserva, esse daí não fez efeito.