Eu tenho um amigo colorido que eu gosto muito.
Já fiz vários favores pra ele, e ele já me levou pra viajar e pra alguns lugares.
Nos conversamos todos os dias ou quase.
Isso já tem quase 1 ano =O
Acontece, que esses dias ele queria me ver e até me ligou segunda e ontem, mas não pude atender e conversa que segue...
Só que ele é assim, ele não é insistente, já foi...

Se eu puder ver ele, bem.... se não, ok.
Ocorre que ontem ele queria me ver e eu não disse nada, ele saiu com outra (provavelmente, pois estava off no zap a noite).
Ai hoje eu fui pedir um favor pra ele e ele tá dando uma de louco de que não consegue, só que ele já fez isso pra mim há um bom tempo (qdo tinha paixonite).

Enfim... será que perdi o boy pra sempre? Cada dia que passa ele demonstra menos q gosta...

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/04/2018 16h44
Eita, se apaixonou
anônimo
05/04/2018 16h48
"Favor".
anônimo
05/04/2018 19h27
Você conversa com ele todo dia e não sabe, como quer que eu saiba?
E ainda nem conta direito a história....
elas respondem
anônima
05/04/2018 16h54
Ele não tem compromisso nenhum com vc, vc aceita isso de boa e é claro que ele tem várias outras e pode começar namorar alguma a qualquer momento. Eu não entendo véi, essas mulheres q aceitam sexo sem compromisso depois ficar de mimimi com medo de "perder" o q nem dela é. Vc dá todos os benefícios de um relacionamento sério pra ele sem precisar assumir um namoro, ele não vai namorar com vc e vc vai perder ele mesmo pq vc não cobra compromisso e já dá tudo q ele quer.
anônima
05/04/2018 16h51
Perdeu o encanto.
Homem tem aquele instinto de caçador, quando consegue caçar a presa ele parte pra outra.
É assim, esse seu amigo colorido nem quer lhe fazer mais favor, é melhor você começar a se colocar em seu devido lugar. Antes que ele te mande para o espaço!
anônima
05/04/2018 17h34
Digamos assim; você faz favores e ele também..
Ou seja, sua amizade é composta de favores e ele pra compensar te retribui o favor.. ou seja, ele não namora você, porque ele sabe que favor se paga por vezes..
Amizade estranha a sua...
Ele te leva pra viajar?
Estranho também, e creio que nessa viagem vocês transaram ... Pra ele compensa, se caso, você transa com ele...
Amizade colorida e você querendo, com certeza, que ele namora você...
Uma coisa que homem odeio são favores...homem odeia se sentir comprado, mas o favor que ele te dá é uma viagem..e ele sai com outra, QUE ELE GOSTA DE VERDADE...
Por isso, não faço amizades profundas com homens .
anônima
05/04/2018 20h26
Acho que vc ta sendo muito dramática vey