Próximo de casa vi uma garota muito bonita e interessante,não falei com ela apenas admirei.Após uns dias quem me apareceu como sugestão  de amizade no face?Ela.Eu add,ela logo aceitou.Chamei ela pra conversar e ganhei um vácuo,entendi que ela não queria falar comigo.Após alguns meses chamei novamente,ela respondeu de forma simpática que fazia nossa conversa fluir,até então combinamos que encontraríamos assim por acaso.Mas ñ aconteceu, até que um dia ela me deixou no vácuo duas vezes,então pensei em ñ chamar por um tempo,mas sempre que chamava era vácuo.Os dias foram passando e ela começou a namorar,fiquei chateado mas vida que segue.Eu fui seguindo minha vida.Vi que ela já havia terminado o namoro,mas mesmo assim não a chamava.Até que apareceu uma oportunidade de falar com ela, um asssunto.Ela me desbloqueio do wpp conversamos pouco mas ela me deixou no vácuo.no início ela que me passou o wpp, ela que pediu pra chama la,sinto uma energia positiva nela é o que me atrai.

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
05/04/2018 17h35
Para de ser besta. Ela não está a afim.
anônima
05/04/2018 16h48
Ela não está afim, às vzs conversa só pra passar o tempo.
anônima
05/04/2018 16h53
Anônima ta certa.
anônima
05/04/2018 16h55
Nossa, 3 vácuos já não é o suficiente?
Procure alguém que saiba te valorizar moço!
anônima
05/04/2018 17h32
Tem um amigo meu que vive assim! Qualquer atenção já acha que está afim..
No caso, eu..
Tenho que ficar longe dele pra ele não pensar que gosto dele...
Difícil isso
anônima
05/04/2018 23h53
Ela não está afim.
05/04/2018 23h58
Desiste dela...não vale nem um esforço, nenhuma preocupação, nem um pensamento teu, muito menos seu tempo.
06/04/2018 00h26
Se ela te bloqueou é pq ela te acha um mala, um chato, que msm com vários vácuos insiste.

Se vc continuar, vai continuar levando toco.
anônima
06/04/2018 00h34
Para de ser trouxa!
eles respondem
anônimo
05/04/2018 16h49
Vi três vezes a palavra vácuo. Precisa de mais que isso?

Vida que segue.
05/04/2018 16h53
Sai fora, ela nao quer nada com vc so fala quando nao tem nada pra fazer, se ela tivesse o minimo de interesse ela iria conversar e nao é o caso, nao fica rastejando atras de quem nao te quer mulher tem um monte por ai.
05/04/2018 17h01
Te desbloqueio?
Nem trocava mais ideia com ela, para de otario.
Vida que segue