1.93K  27/12/2019 02h39

Bom gente, pra quem ainda não sabe eu tenho 33 anos e sou muito feio, e baixinho, e por isso, só por isso, eu ainda não tive minha primeira namorada (as mulheres dizem que o caráter é o que importa, mas isso não vale para um cara "realmente" ou "muito feio", elas mesmas afirmam isto).
O que acontece é que passa pela minha cabeça aprender a tocar e um dia ser cantor de metal extremo (os único estilos musicais que aprecio são Doom metal, DSBM (depressive suicidal black metal), e MPB), mas tenho receio de passar a ter ainda menos chances de um dia ter uma namorada. O que vocês acham? Aqui está um link do tipo de música que eu gostaria de cantar:
//

E se eu me mudasse para o exterior, teria chance com as mulheres de lá?

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
05/04/2018 19h46
Se pinta como os integrantes da banda Kiss q tá td certo. A gente nunca sabe o q tem por baixo daquela maquiagem toda mesmo kk
anônima
06/04/2018 07h58
@Principe10 fazendo discípulos.
05/04/2018 19h44
Pra que se mudar pro exterior? Só ir pra Crackolândia, já disse.
anônima
05/04/2018 19h48
Tu tem 33 anos mesmo?
anônima
05/04/2018 20h18
Putz
anônima
06/04/2018 07h54
O Mick Jagger foi pego pela Gimenez
Com fama e dinheiro, vc pegará várias oportunistas lindas e terá que cobrir financeiramente os serviços sexuais por elas prestados.
Beleza é uma qualidade subjetiva. Pode ser que alguém te ache bonito. Bom tentar Tinder ou site de relacionamentos, e tentar a sorte em ser escolhido no catálogo de fotos. Homem muito feio e baixinho, é complicado mesmo.
anônima
18/03/2019 15h33
hummm
anônima
18/03/2019 15h42
33 anos e ainda não namorou tá foda. Deixa um pouco de ser "iludido" talvez tenha alguma chance com @andressabs
18/03/2019 15h49
kkkkkk! Poseeer!
Seja vc msm, se relacione oi trnte pelo menos, com mulheres da sua idade e gostos se possível.
anônima
18/03/2019 16h59
engraçado que o cara sempre quer atribuir o seu fracasso no relacionamento em coisas externas.
eles respondem
05/04/2018 20h36
Alguém pega o carinha do crânio
05/04/2018 20h23
Que chances? Hehehe.

Pense no lado bom, pelo menos vai ter fonte de inspiração pra berrar. E vai que rola umas groupies? Lemmy e Gene Simmons são feios como o diabo e comeram milhares de mulheres.

anônimo
05/04/2018 19h49
Depressive Suicidal Black metal é novo pra mim...
olha eu acho uma boa ideia, você sendo feio tem que tocar som feio.
Não combina você querer cantar musica romantica, que com essa
carcaça batida você não vai fazer sucesso mesmo.
Abraça a feiura e faz esse som aí, de tão feio se vai ficar até atraente.
05/04/2018 20h23
Acho q vc não conhece a banda Nervosa.
A mais bem sucedida banda feminina de trash/black metal do mundo é paulistana.
anônimo
27/12/2019 02h39
Não, vai ter quem goste
anônimo
18/03/2019 16h23
só não vire black metaleiro, se não o maximo que vai conseguir são amigas para falar de vestidos e cores de batom.