Já tentei e não deu certo, assim como o @Solteiro só passei constrangimento mesmo. Acho que tudo depende do motivo que fez a pessoa deixar de gostar, mas na maioria das vezes quando um dos dois perde o encanto pelo outro fica muito complicado de restituir o sentimento que já existiu um dia.
anônima
05/04/2018 21h34
Já tentei reconquistar, mas deu Error 404 Not Found.
eles respondem
05/04/2018 21h22
Não consigo largar o Inter.
anônimo
05/04/2018 21h21
Já tentei e sabe qual foi o resultado?

Um xingamento bem no meio da cara e com direito a público assistindo...

Pra mim, não levo mais fé em reconquistar alguém.