Gente, por favor, me deem uma dica.
Quero presentear meu namorado com o nosso 1 ano de namoro, daí eu pensei em comprar um colar pra gente usar, um colar de fotogravação.
Pra quem não sabe o que é, vou deixar um link de um site que vende esse tipo de colar. E queria a opinião de vocês, eu vou comprar um colar de coração, mas eu fiquei em dúvida se compro de coração pra ele também, talvez ele não goste. Então, será que compro de coração, redondo ou quadrado?
Na opinião dos homens, o que gostariam? (O homem que nao gostaria de ganhar, nao precisa comentar)

Link: http://www.harmoniaacessorios.com.br/colar-com-foto/Pingente-em-ACO-Fotogravacao-Tamanhos-P

elas perguntam
5 8
eles respondem
06/04/2018 01h28
Bah que merda... coitado do cara
anônimo
06/04/2018 00h46
Por que não faz aquela trepada maravilhosa e inesquecível?

Porque esse negócio que tu quer dar, é só algo que vai para gaveta;
anônimo
06/04/2018 00h41
Colar não. Você não vai querer obrigar ele a ficar usando isso, vai? Muito deselgante, não gostei. Se comprar só o pingente e der para ele como uma lembrança seria uma ideia melhor.
anônimo
06/04/2018 15h25
Sua atitude de querer presentear o namorado com algo bacana nessa data especial é louvável. Contudo, eu tenho que dizer que esse colar não é uma boa opção. É provável que ele não use, ou pior, use contrariado somente para te agradar. Há muitas outras opções com um preço igualmente acessível. Use à criatividade. Se quer algo romântico como esse colar, mande fazer almofadas com fotos do casal ou um porta retrato para ele guardar no quarto como algo mais íntimo.
anônimo
06/04/2018 18h10
Mas uma responsabilidade pro cara, se ele não usar da briga então ele vai usar só pra te agradar kkkk..
elas respondem
anônima
06/04/2018 18h21
bom, vc deveria conhecê-lo melhor que tds daqui.
acho que independente do presente vc precisar analisar se ele usa ou gosta do estilo. Acho que vc deveria começar daí. Ele usa esse tipo colar?
Se ele usa, eu acho okay, caso contrário melhor avaliar os gostos dele e não sair mto do que ele gosta.
anônima
06/04/2018 01h09
Desculpa mas isso é muito brega. Homem não gosta de usar essas coisas parecendo coleira mostrando quem é a dona dele.
06/04/2018 01h11
Nossa acho meio brega
anônima
06/04/2018 09h59
Aff muito brega isso, nem se ele fosse sua bff seria legal. Dê outra coisa pra ele.
06/04/2018 15h15
Não achei legal não, ainda mais para homem usar. Parece coisa de criança que faz homenagem no Dia das Mães.
anônima
06/04/2018 01h29
homem não liga pra essas coisas romanticas de coração, mulher é que gosta disso compre o coração pra vc e pra ele de um colar de homem ou compre outro presente
anônima
06/04/2018 11h28
Acho que ele não vai curtir, nem usar. Homens não gostam desse tipo de coisa.
anônima
06/04/2018 18h00
gente, o detalhe é que eu perguntei uma vez de ele usaria um colar de coração, tipo aqueles partidos e ele disse que usaria, então parem de falar que ele nao usaria.