Bom eu fico com ela a 2 mes , só que recentemente eu sinto que a nossa paixão não é a mesma que tínhamos antes .Ela fala em namorar frequentemente, mas se eu peço ela em namoro ela diz que está indecisa . Sabe... eu amo ela , mas isso está me deixando um pouco cansado.
Sempre que peço ela em namoro , ela diz para esperarmos um pouco , ela não quer namorar comigo , mas sempre que pode quer me ver , pra gente se pegar ou até transar quando da . Seria eu um PAL amigo ? Ajudem aí pelo o amor de deus!

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
06/04/2018 10h02
Muito simples de resolver isso. Não peça-a mais em namoro, só vai ficando com ela e deixando as coisas acontecerem naturalmente.
anônima
06/04/2018 10h13
O povo diz assim : Se ta indecisa ou não quer namoro é pq não gosta, nem sempre é pq não gosta e tem milhares de motivos pelo qual alguém não quer namorar, eu posso muito bem amar um cara mas não ta preparada psicologicamente pra um relacionamento.
anônima
06/04/2018 10h20
Nem PAL, nem NTSC.

Falando sério, pode ser insegurança dela. Mil coisas podem ser e outras mil passam nas cabeças das pessoas, então só conversando pra saber. Mas tem que ser na boa, sem pressão.
A verdade ou a maturidade um dia chega. Espero que vocês fiquem bem =]
anônima
06/04/2018 00h06
Eu tô passando por uma situação super parecida. Indecisão é foda. Cada um tem seus motivos mas eu acho que ela pode tá sendo sincera sim.
Só dois meses, tá cedo, não precisa ficar nessa neura, ela tá com você, vai deixando ela a vontade, da mais um tempinho.
anônima
06/04/2018 00h01
Eu acho que ela não gosta de vc de verdade, não. Quando a pessoa gosta de verdade, não fica assim cheia de dúvidas. A gente tenta segurar e com força quando é amor verdadeiro.
Se eu fosse vc, eu me afastaria por uns tempos porque tem gente que só valoriza quando perde.
eles respondem
anônimo
06/04/2018 10h09
Realmente, ela não quer namorar contigo, apenas está te usando e, da mesma forma, sendo usada, porque você está gozando dessa relação também.

Você, infelizmente, está apaixonado por essa garota, mas não é recíproco e se você insistir nessa relação você só vai sofrer e se angustiar.

Melhor você sofrer agora do que criar expectativa, decepcionar-se e no futuro sofrer até mais, porque é possível que você fomente ainda mais essa paixão.