2.32K  16/04/2018 20h14

Já fazem três meses que minha namorada terminou comigo (nada de traicao) e eu ainda penso muito nela...
(namoramos um ano e três meses)
o ruim mesmo é que estudamos na mesma sala no cursinho...
como lidar com isso? obs: ela tem 16 e eu 19.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
08/04/2018 11h10
Você ainda é apegado a ela, ou então apegado as lembranças boas de momentosque teve com ela. Isso é normal, mas uma hora passa.
Se você quer esquecer ela é legal você sair mais, ir a festas, conhecer gente nova...
anônima
06/04/2018 11h38
Por causa do apego que você ainda tem por ela. Mas siga em frente, uma hora isso passa.
anônima
06/04/2018 10h46
Ego.
09/04/2018 18h26
estou tentando me desapegar também kk
14/04/2018 00h27
Apego emocional. Estou na mesma situação!!
eles respondem
anônimo
08/04/2018 11h14
A falácia do custo irrecuperável. É por isso, esse é um termo na economia comportamental que afirma que nossas ex namoradas são como investimentos perdidos. Você investiu nela tempo, expectativa, afeto, dinheiro com saídas, pra no final perder tudo.

Isso é normal, você pensa nela porque acha que ela era a única chance da sua vida, que você perdeu sua princesa da Disney etc
06/04/2018 10h47
Por isso sempre dizem nunca namore ninguém do seu trabalho, vizinhança, curso, escola ou faculdade.

Sempre alguém de fora do seu circulo social.
16/04/2018 16h04
Porque voces são muito jovens, e a garota só tem 16 anos, idade das descobertas. Dificilmente vai achar alguma garota que queira algo mais sério nessa idade.
anônimo
16/04/2018 20h14
Você ficou dependente, quase como um drogado, sofrerá com abstinência enquanto não se cura por completo.
anônimo
14/04/2018 00h29
Normal.

Na verdade, você nunca vai esquecer ela. Que fique claro.
Superar, nossa, ela é um obstáculo em sua vida? Ela nem presente está mais ...

Você tem que superar a si mesmo. Vai melhorar seu corpo, seu raciocínio. Vá se divertir.
Um dia você vai lembrar da sua ex, e pensar, "nossa, foi bom, não me arrependo e o término me ensinou coisa pra caralho, amadureci!"
anônimo
06/04/2018 09h54
Por conta do apego, é difícil mesmo, mas continue firme, kra.
anônimo
06/04/2018 10h45
Também tenho essa dificuldade, passei por isso recentemente.
anônimo
07/04/2018 17h44
Sou bobo demais para responder essa pergunta ;(