Por que é tão difícil superar alguém?

anônimo
Já fazem três meses que minha namorada terminou comigo (nada de traicao) e eu ainda penso muito nela...
(namoramos um ano e três meses)
o ruim mesmo é que estudamos na mesma sala no cursinho...
como lidar com isso? obs: ela tem 16 e eu 19.
elas respondem
anônima
8a
Por causa do apego que você ainda tem por ela. Mas siga em frente, uma hora isso passa.
 
Por causa do apego que você ainda tem por ela. Mas siga em frente, uma hora i... | elaele