Tenho algumas no rosto, queria me livrar delas.
Dermatologista me deu amoxicilina, mas falhou.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
06/04/2018 17h46
troca de dermatologista
06/04/2018 16h35
Uma pomadinha ácida chamada Epiduo! É maravilhosa! Quando sai uma espinha, logo passo ela... seca bem rápido a espinha
anônima
06/04/2018 18h40
vá pra esteticista
anônima
06/04/2018 17h14
Use cosméticos que tenham ácido acetilsalicílico e enxofre na composição.
eles respondem
anônimo
06/04/2018 16h35
Não comer de noite
Tomar no mínimo zinco, e se possível, magnésio
Água com limão (Para regular o PH)
Não passar o dia comendo merda industrializada

Por que você acha que Indio não tem espinha? Porque ele vive na natureza, se exercita, não come merda, toma água mineral da fonte (PH 7)

E a porra da medicina ocidental não quer que você saiba dessas coisas.
É uma medicina cega, com médicos burros e aliados a indústria farmacêutica.
06/04/2018 17h02
Dermatologista.