Estou fingindo ser outra mulher e mandando mensagens pro meu marido e ele está dando em cima dela, e dando atenção, chamando de linda e tudo mais, ele diz que não quer problemas pq acha que pode ser pegadinha, eu insisti que não seria e mandei fotos da mulher e ele gostou, devo continuar ?

elas perguntam
3 10
eles respondem
06/04/2018 19h10
Eu continuaria até ele marcar um encontro. Aí você aparece no encontro e revela toda a verdade.

Ia ser foda.
anônimo
06/04/2018 19h26
Você criou mais um verbo para a língua portuguesa:

Fingénuo- Ato ou ação de fingir ser ingênuo

Seria isso? rs

*Leve na brincadeira por gentileza, nao quero treta ;-)
06/04/2018 18h40
Vai gostar de palhaçada assim na casa do cão
elas respondem
06/04/2018 19h29
Não basta ele entrar em redes sociais como Badoo e dar em cima de uma suposta mulher pelo zap.
Vc quer oq? Dar o flagrante pra se separar?

Ou vc fica com ele e aceita que ele é infiel ou se separa logo. Ficar nesse joguinho é pior é vc vai sofrer cada vez mais.
anônima
06/04/2018 19h08
acho que primeiro vc precisa saber por que vc ta fazendo tudo isso? o que espera ganhar com isso?
mtas mulheres fazem isso... só pra ter o que jogar na cara do marido quando brigarem e para se machucar, pois continuam com o cara.
E tudo isso só demonstra que o relacionamento de vcs não ta tão legal. E nem vc, e talvez.. nem ele querem melhorá-lo.
E, provavelmente, vai complicar, e irão permanecer juntos até ele encontrar outra e deixar vc.
melhor vc perceber seu valor. Assim, ele saberá que vc não é encontrada em qualquer lugar. E se terminarem vc pode caminhar sem ele.
Vc é a única que tá se machucando com essa brincadeira, e sabe por quem?
por vc mesma... isso que é pior.
anônima
06/04/2018 18h52
Depois perde o marido e não sabe pq.
anônima
06/04/2018 18h39
claro que não
anônima
06/04/2018 18h40
Ele vai te trair e vc se magoar...
anônima
06/04/2018 18h41
O que tu vai ganhar com isso?
É lógico que se tu ficar mandando msg e se oferecendo por mais difícil que ele seja, ele tenha uma queda e queira ficar, isso depende do caráter! Quem procura acha!
anônima
06/04/2018 18h46
Você é aquela pessoa de um outro tópico.
Eu pessoalmente não curto esse tipo de coisa. Mas entendi seus motivos.

Sinceramente, você sabe que a chance disso acontecer (dele aceitar e "trair") é altíssima. E sabe também que seu marido continua a fazer isso.
A única novidade que vai acontecer é que se ele descobrir, vai ficar furioso e jogar a culpa em você e dar o discurso de que você armou tudo isso e irá querer se safar da culpa. Vai culpar a você, vai querer ter motivos pra brigar, se separar, etc.

Com isso aí você poderá confirmar suas suspeitas (Pelo que você me disse no outro tópico, ele JÁ a traiu antes, correto?).
Só saiba que isso machucará você. A verdade dói. O que você fará com a verdade é o que vai importar. Use isso pro seu bem e pra ser feliz na vida. Seja pra endireitar ele ou pra tomar seu rumo.

Seja consciente. Cuidado com históricos e endereços de IP. E principalmente com vícios de escrita.
E jogar isso na cara dele depois vai ser difícil. Ele vai se revoltar por ser enganado e jogar a culpa toda em você. Fique preparada para isso.
anônima
06/04/2018 19h18
@FcoEverton concordo com ele.
anônima
06/04/2018 19h37
Se ponha no lugar dele, se ele estivesse fingindo ser um homem bonitão e te paquerando, vc ia gostar? Claro q se vc usa foto de uma mulher mais bonita q vc e apelando na conversa ele iria querer a mais bonita. Deixa de palhaçada, está caçando briga pra que?
Toda mulher sábia edifica sua casa, mas a tola destrói com as próprias mãos.(Provérbios 14:1)
anônima
06/04/2018 19h43
Eu terminaria