Aí eu tava solteira, conheci um cara que me usou e me enrolou horrores fez a maior hora e sumiu, agora estou namorando outro que me deu valor e ele surta de ciúmes me dando sermão e depois me bloqueia, fiz a egípcia. O que vcs acham dessa atitude?

elas perguntam
6 4
eles respondem
07/04/2018 23h32
Quem parece não ter noção de merda nenhuma é tu.
anônimo
07/04/2018 21h37
Aprendemos com vcs. Agr estão recebendo o troco.
anônimo
07/04/2018 21h50
Respondendo a pergunta principal:
Existem muitas pessoas no mundo, algumas delas são "com noção" e outras "sem noção", tanto homens quanto mulheres. Você se deparou com um homem desse tipo.

E sobre esse caso específico seu:
Também não entendo esse comportamento humano, ele não te valorizou, mas ficou com ataque de ciúme quando você encontrou alguém que o fez. É tipo: "Não quero ela, mas também não quero vê-la com ninguém"

Difícil entender isso, parece que ele quer te ver sozinha, sem ninguém, sei lá rs.
Ignora.
anônimo
07/04/2018 21h44
É vdd, eu tava lá, eu era os perdigotos que saíram da boca do rapaz quando ele estava boladinho.
07/04/2018 21h49
É um sofrido, coitado. Tem que ter pena.
07/04/2018 23h30
Tem que tomar é cuidado , esse pensamento de que"se eu não posso ter ninguém pode" ja foi motivo de homicídios. Mas sem duvida ele tem problemas psicológicos,não a nada que possa fazer além de se afastar.
elas respondem
anônima
07/04/2018 21h35
Eu tbm faria. Ainda mais se não dei motivo. Deixo surtar sozinho
07/04/2018 23h25
Você agiu certo. Se não ele não quis, tem quem queira. E não é ciúmes não, é sentimento de posse mesmo. Existe mais gente assim do que a gente imagina.
anônima
07/04/2018 23h33
Todos são assim,por isso agora só fico com mulher
anônima
07/04/2018 23h33
Tu não tinha nem que tá criando essa pergunta aqui. Fica parecendo que tu ainda te importa com ele. E faz acreditar que nós mulheres só gostamos de quem não presta