Não aguento mais minha rotina, músicas não me satisfazem, tudo perdeu o gosto, me desculpe desabafar aqui, é o único lugar que me sinto livre.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
07/04/2018 23h45
anônima
07/04/2018 23h53
Nossa... delicado
Sugiro buscar logo ajuda de um profissional.
anônima
07/04/2018 23h54
No humor: ansiedade, apatia, culpa, descontentamento geral, desesperança, mudanças de humor, perda de interesse, perda de interesse ou prazer nas atividades, solidão, tristeza, tédio ou sofrimento emocional
No comportamento: agitação, automutilação, choro excessivo, irritabilidade ou isolamento social
No sono: despertar precoce, excesso de sonolência, insônia ou sono agitado
No corpo: fadiga, fome excessiva ou inquietação
Na cognição: falta de concentração, lentidão durante atividades ou pensamentos suicidas
Sintomas psicológicos: depressão ou repetição insistente de pensamentos
No peso: ganho de peso ou perda de peso
Também é comum: abuso de substâncias ou falta de apetite ( obs: peguei no Google)
08/04/2018 00h11
Procure ajuda profissional. Com um terapeuta poderá saber se está entrando em uma depressão e se estiver conseguirá sair dessa facilmente. Juro que é ótimo, experiência própria.
anônima
07/04/2018 23h59
Nossa que gatinho lindo
eles respondem
08/04/2018 00h15
Procure ajuda profissional, como a @girlinexperiente disse. É o passo mais importante.
Se precisar de ajuda aí cara, pode mandar msg no privado. Depressão é difícil demais de enfrentar sozinho.
07/04/2018 23h46
Complicado, força aí mano.
08/04/2018 00h21
cara, se vc tiver depressão mesmo, nao existe NADA (exceto drogas) que possa aliviar a sua dor, nem mesmo mulheres ou dinheiro. tem alguma forma de resolver o seu problema e vc voltar a sorrir? se tem vc n tem depressão.