8.88K  16/09/2015 15h08

Tenho uma amigo q conheci online e ja nos vimos pessoalmente. Recentemente ele me pediu uma foto, n vejo o pq de ele ter feito isso. Sendo que a única foto minha q ele tem acesso é a do Facebook q coloquei um dias desses, mas ela n pode ser expandida, alterei para q só eu possa ver. Vcs podem dizer q é pq ele está afim de mim... mas n acho isso pq ja passamos dessa fase. Ele dava em cima de mim e eu sempre deixei bem claro q só quero amizade, além disso eu sei tb q ele está saindo com uma menina.

elas perguntam
1 1
eles respondem
nhs
16/09/2015 08h00
Curiosidade dele, apenas. Não acho que ele queira muita coisa só por pedir uma foto. Mas o fato dele ter te desejado, com certeza ainda está na mente dele... ele não te esqueceu, só espera uma chance. O que ele tem de ruim pra ser "só amizade"? Acha ele feio?
elas respondem
16/09/2015 15h08
Calma jovem ele pediu apenas uma foto '-'