Acabei de sair de um debate sobre isto.
Gostaria da opinião de vocês.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/09/2015 13h47
segundo o google, e isso:

Sexualidade é essa necessidade de receber e expressar afeto e contato, que todas as pessoas têm e que traz sensações prazerosas e gostosas para cada um. Assim, sexualidade não é apenas sexo, é o toque, o abraço, o gesto, a palavra que transmite prazer entre pessoas e que temos desde antes de nascer, na barriga da mãe, quando bebês e durante toda a vida.

Eu penso assim também.
anônimo
16/09/2015 14h16
Concordo com as respostas, porém, como acabou seu debate? @morena
elas respondem
16/09/2015 13h55
Qualquer forma de prazer, nem sempre relacionada ao sexo em si