Outros chamam de cigarro eletrônico. Nele vc coloca a essência, carrega pelo cabo USB e vapora como se fosse um cigarro comum. Existem essências sem nicotina.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
08/04/2018 02h36
O vício é realmente uma praga, difícil de vencer. Eu desconheço sobre o uso narguilé, mas para deixar de fumar, o melhor mesmo é a força de vontade. Aliás, esse é o único remédio.