Se um homem compromissado comer uma puta é traição para vocês?

-2
anônimo
5.5K
8a
Sem sentimento algum, paga a GP apenas para dar uma aliviada.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
23
5
elas respondem
23
anônima
8a
tua namorado pode dar pra um garoto de programa?
Não.
Imagina.
Ahh, vai se *#$@& com sua aliviada.
anônima
8a
E p q não seria? Enfiou o pinto no buraco alheio, é sim traição
anônima
8a
E por que ele não vai se "aliviar" com a pessoa que ele tem compromisso? É claro que é traição, você gostaria que sua mulher desse pra outro e falasse "foi só pra dar uma relaxada, você estava longe amor" kkkjkkkkkkkjkkkk
anônima
8a
Lógico que sim, teve relação com outra pessoa é sim traição.
O que acha da sua namorada dar para um gigolô?
anônima
8a
Claro que é traição. Que pergunta...
Não é porque é uma gp que deixa de ser mulher.
Não...imagina...que isso...
anônima
8a
Sem o consentimento da companheira é sim, traição.
anônima
8a
Eu dormi com um cafajeste, meu marido sabe que eu amo é ele de vdd. É só pra variar o cardápio. Sem sentimentos. Amo aquele corno manso...
anônima
8a
Se a mulher dele não souber, sim.
anônima
8a
Por favor me responda...Gostaria muito de saber!
De onde você tirou a dúvida que tal ato não seria traição?
Eu, realmente, gostaria de entender o que se passa na sua cabeça.
anônima
8a
lógico que é, pode comer até outro homem que é traição
cara é óbvio que é, não precisa nem perguntar
Com certeza e mais teria nojo dele e terminaria.
anônima
8a
Lógico que é.
SIm, é traição
Claro que sim
anônima
8a
É tão traição quanto uma mulher compromissada transar com um garoto de programa, sem sentimento algum, paga o GP apenas para gozar num pau diferente.
anônima
8a
pra mim seria sim.. porque vc está com uma mulher do mesmo jeito! Qual a diferença? pq ela cobra? nada a ver! E se vc ver, sua namorada apenas dando uma aliviada com um cara, não seria traição pra vc, não é mesmo? até pq é sem sentimentos ¬¬

vc ia mandar ela pra puta que pariu e nao ia querer saber dela, no mínimo. Então, faça a pergunta pra vc antes, pra ver o que tu responderia
claro que é traição
Tudo o que não é combinado entre o casal pra mim é traição.
E a gp deixa de ser uma mulher? É claro que é traição. Se você não conversa com sua namorada sobre o assunto, então você nem deveria estar namorando, porque quando os dois conversam e preferem esperar, não tem essa de aliviada não, bate suas punhas e pronto.
eles respondem
5
anônimo
8a
"Apenas para dar uma aliviada"... Imagina se a esposa desse cara falasse... "Vou transar com o vizinho, apenas para dar uma aliviada"... Será que esse homem gostaria?

Claro que é traição, respondendo a sua pergunta. Empatia é tudo nessa vida..
anônimo
8a
Acho q é uma traição menor. Uma coisa é vc flertar, paquerar, azarar e comer uma mulher. Isso envolve sentimentos. Dá trabalho. Vc tem q investir nisso para ter êxito. Para mim isso é uma traição. Agora.. pagar uma pessoa para te dar prazer sexual é escrito, mas é bem diferente. Não tem nenhum envolvimento emocional. Não tem carinho.. é apenas um contrato de trabalho. Não tem como comparar as duas coisas. Acho q é traição mas é muito, mas muito menos grave do q o cara ter uma amante.
Não magina, vai direto pro céu.
Não, é super normal
anônimo
8a
obvio que sim