Mulheres, gostariam de ser paqueradas com o cara fazendo um teatro de fantoches pra ela?

-2
532
8a
Um teatrinho romântico.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
13
7
elas respondem
13
anônima
8a
Cada dia ta pior...
anônima
8a
Eu gostaria de ser paquerada, mesmo que por fantoches.
anônima
8a
vc se supera sempre kkkkkk
Esse acordou inspirado kkkkk
Não, odeio teatro de fantoche.
anônima
8a
o ser humano tá cada vez pior..
anônima
8a
Ãh ãh, não vai prestar. Para que tá feio!
anônima
8a
Isso é tão NSYNC

Mas eu diria Bye, bye bye pra ele xD
anônima
8a
Fofo ia amar
anônima
8a
Ficaria falando sozinho
anônima
8a
Meu maior sonho...
anônima
8a
Da onde vc tira essas ideias? Gostaria muito de saber, vc é muito criativo kkk
anônima
8a
só se ele for ator de teatro fora isso ia rir demais
eles respondem
7
anônimo
8a
Cara você é hilario!
Se tiver menos de 1,65 pode ir lá e até contracenar.
anônimo
8a
Se ele for bonito sim (só não sei as mulheres do site, mas as outras até o beijariam se o cara fosse bonito, é que as mulheres são mais visuais que os homens), ele pode até estar sendo procurado pela polícia por diversas atrocidades, mas sendo bonito, é adorado pelas mulheres, eu digo isso porque um cara muito feio, mas de excelente caráter e um belo conteúdo, é abominado e odiado pelas mulheres, por causa da aparência.
Prefiro fazer mímica
anônimo
8a
Talvez as do ensino fundamental
anônimo
8a
kkkk essa foi boa!!
Boa! Ainda mais se o cara fizer voz infantil dos personagens.