Até ele conseguir ter ereção ou então até vc gozar.

eles perguntam
2 3
elas respondem
Lou
08/04/2018 22h56
Se algum dia alguém broxar comigo, nunca aconteceu, sinceramente nem sei qual seria minha reação.
eles respondem
anônimo
08/04/2018 22h46
kkkkkkkkkk
anônimo
08/04/2018 23h12
Dá pra fazer ela gozar só com a língua. Se o pinto falhar, a língua não falha. O polegar também não.

Feio é terminar a trepa, porque está morrendo de vergonha, causando desonra própria e uma mina com cara de cu.

Pensa, se teu pinto falhar, mas você ainda satisfazer sua mina, acha que ela se importaria?
No mínimo pensaria que você é O Cara na cama. Que é humano, e não é perfeito, mas jamais abandona uma missão pela metade.
10/04/2018 11h23
Isso é o mínimo q ele pode faze ne