Meu irmão tem 26 anos e ele é virgem, está conhecendo uma mulher de 32 que tem filho e ela demonstrou estar super afim do cara, mais ainda por ele ser virgem. Ele me contou essa situação e achei estranho por ela se apaixonar por ele tão rápido e já querer "tirar o cabaço" dele. Isso é uma paixão de verdade ou essa mulher está com más intenções? tipo ser uma mulher manipuladora ou uma cafajeste, sei lá, falei pra ele que isso pode ser uma furada mas parece que ele tá cego de paixão e não acredita

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/04/2018 16h19
Ela pode só estar a fim dele, e de curtir o momento.
anônima
09/04/2018 21h18
Ela quer fazer ele de trouxa.
eles respondem
anônimo
09/04/2018 20h45
Ele é bonito? Se for é porque ela esta interessada de verdade, digo isso porque quando o cara é muito feio e virgem é abominado e odiado pelas mulheres, por elas elas serem mais visuais que os homens, logo, eu acho que para com os bonitos elas tem sentimentos verdadeiros e positivos.
09/04/2018 21h20
E daí? Ele vai transar, não vai?

Paixão, fetiche ou interesse, tanto faz.

Se começar a pedir dinheiro emprestado, aí é outra história.