Pode parecer um clichê essa pergunta, mas dentre todos os meus objetivos esse é um dos poucos que não consigo realizar, posso até começar a me alimentar bem, mas logo paro e volto aos mesmos hábitos de sempre.
Alguém aqui ja conseguiu mudar a alimentação? e se sim, como vocês conseguiram esse milagre?
Sem respostas do tipo "é só querer..."
Desde ja agradeço.

elas perguntam
9 7
eles respondem
09/04/2018 21h15
Basta ter disciplina e organização.

Foi-se o tempo em que comida saudável era grama e água. Há várias opções e pratos deliciosos e nutritivos.

O que eu faço é comer "besteiras"(churrasco, pizza) somente aos fins de semana, SE eu não comer nada disso durante a semana e malhar direito.

Experimente passar 2 meses sem tomar refrigerante, vai ter gosto de merda quando voltar a tomar.

Açúcar, cafeína, tudo isso é viciante para o corpo, por isso você não tira o fast-food da cabeça. Assim que tirar isso do organismo e seu corpo responder à alimentação saudável, não sentirá mais falta.

Alie a boa alimentação a uma rotina de exercícios. Quando queimar calorias pra caramba e vir a diferença no corpo, pensará duas vezes antes de botar lixo na boca.
anônimo
09/04/2018 21h27
Eu não tenho uma alimentação saudável, mas se for pra começar eu consigo sem problemas.
anônimo
09/04/2018 21h10
nunca tentei
09/04/2018 21h11
Já cresci dentro de uma alimentação saudavel, minha familia nunca foi adepta de comer porcaria dai meio que não sinto vontade de comer essas comidas, já experimentei mas meu organismo n se sente bem comendo porcaria.

Eu acho que se você traçar um objetivo e tentar ir se regrando aos poucos talvez você consiga o que quer, recomendo começar aos poucos se tu conseguir passar do primeiro mês acho q vc consiga, nao precisa parar de comer tudo de uma vez vai cortando aos pouquin.
09/04/2018 21h14
Coisa de bicha.
anônimo
09/04/2018 22h15
Não, só a base de porcarias e refrigerantes.
09/04/2018 22h23
Já tentei .. mas eh complicado para mim .. o ritmo de vida que levo na correria de sempre não tem como não..
09/04/2018 23h23
Eu consigo é questão de costume, você não consegue porque não se esforça.
elas respondem
anônima
09/04/2018 21h10
Vou acompanhar, pq minha alimentação saudável dura no máximo 2 semanas kk Mto difícil mudar um hábito de toda uma vida.
anônima
09/04/2018 21h06
Não até tento, mais não consigo fico naquela vou morrer mesmo então não vou passar vontade rs
09/04/2018 21h10
Considero minha alimentação bem variada. Como uns três tipos de frutas por dia, como oleaginosas todo santo dia, porém cometo minhas derrapadas também. Acredito que aqui valha o bom senso, comer de tudo com moderação. Sei que meu fraco são os carboidratos, então tendo passar longe; para suprir, como carne, castanha do Pará, pistache, coisas saudáveis e palatáveis para mim
anônima
09/04/2018 21h12
comece a mudança aos poucos e tire um dia da semana pra comer o que quiser sem culpa
anônima
09/04/2018 21h56
Não... Amo comer besteiras
anônima
09/04/2018 22h08
Sim, consigo.
Cortei doces, embutidos, refrigerante, sucos em pó, bolachas recheadas etc de uma vez, quando comecei a correr 1x na semana. Não via sentido correr e me "alimentar" dessa forma.
Comecei a incluir legumes, verduras e outros alimentos que muito raramente comia.
O segredo é ir tirando aos poucos esses alimentos processados e incluir alimentos saudáveis. Se tiver vontade de comer algum doce, coma 1x na semana. Não precisa se privar de tudo.
09/04/2018 22h19
Eu tento, mas o povo aqui de casa só compra porcaria...aff.