Homens, se vocês estiverem apenas "ficando" com uma mulher, vcs falam da sua vida, digo, coisas como dívidas, briga com alguém... Porque vocês confiam e gostam da mulher? Ou falam só por falar mesmo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
10/04/2018 12h19
Se eu falar isso com alguém, é pq realmente confio na pessoa e que dificilmente isso ocorre. Então, seria mais pela confiança nela.
elas respondem
anônima
10/04/2018 15h17
Depende se vc possar confiança pra ele é lógico que ele vai soltar tudo, serve pra qualquer pessoa.
A questão de gostar aí é outra história tem haver com as atitudes mesmo.