2.02K  11/02/2018 17h48

eles perguntam
7 7
elas respondem
16/09/2015 20h55
Moço,

Não acredito que o seu caso seja preconceito, você apenas sente atração por outro biótipo de mulher...

Entendo a questão de se sentir atraído por um tipo de corpo que você julga mais socialmente aceitável, o que não entendi foi a sua alegativa quanto à questão da química pois, a mesma envolve uma série de outros fatores não apenas o físico, talvez sua mente já seja tão condicionada a não aceitar este tipo físico (gordas e gordinhas) que ela se fecha para pequenos detalhes como simpatia, inteligência, bom caráter, coisas que são inerentes ao tipo de corpo da pessoa. Essa visão fechada sim, eu veria como um problema.

Dito isso, tenho apenas a dizer que seja franco com os seus amigos e diga que não tem interesse em mulheres que estejam acima do peso, evitará constrangimento da parte de uma que se atraia por você e da sua parte que deve sentir-se envergonhada quando uma delas se interessa por você.

Sou gordinha e posso dizer que a última coisa que precisamos e na qual temos interesse é perder tempo com homens que não têm interesse em ver além das aparências e que jamais saberiam apreciar o que temos de melhor a oferecer.
17/09/2015 22h19
Preconceito seria se você um dia você se atraísse por uma guria gordinha e não querer nada com ela pelo fato dela ser gordinha.Isso é preconceito.
Eu particularmente não me atraio por ruivos, loiros, negros e bombados e nem por isso sou preconceituosa , porque se um dia meus olhos enxergarem qualquer um desses ''tipos'' diferentes eu gostaria de conhecer sim afinal o que vale não é a capa de um livro e sim o conteúdo existente dentro dele ;)
Relaxa todo mundo tem um ''tipo'' , hipocrisia falar que não tem.
anônima
17/09/2015 11h15
Não querido, não é. Fique em paz.
17/09/2015 20h45
"Não me atraio"

Eu n me atraío por bandidos ou por caras q usam drogas...e n é preconceito..
O cara pode ser o mais fodao, mas se usar droga eu n vou querer conhece-lo a fundo...sabe pq? Pq odeio cheiro de cigarros e afins e sei o mal q isso faz e n usar drogas é essencial.
Mas sabe pq isso n é preconceito? Pq eu acabei de dar argumentos para minha não aceitação a um homem q usa drogas...o cheiro me deixa passando mal..enfim.. Nunk fumei...nunk convívi com ngm q fumasse...por isso n aceito isso de homem..

Agora a sua fala " Não me atraio"...eu te pergunto pq? Qual o seu argumento?
Estética?
Q mal ela pode te fazer?
Mulheres gordinhas/gordas colocam sua vida em risco?

Se tiver um argumento plausível n é preconceito, mas n consigo imaginar algum...
É seu gosto, OK!
Mas descontrua esse esteriótipo de corpo perfeito ou sabe lá o q ....

Eu falo isso pq o amor deve transcender a sua alma...mas como VC observa somente partes do corpo, talvez nunca consiga de fato ver a alma de algm...e talvez deixar passar em sua vida a mulher q realmente faria VC feliz, só por causa desse "preconceito" bobo.
16/09/2015 20h20
Não, você tem preferências!
16/09/2015 21h21
Da forma que vc diz é apenas uma preferência sua.
Desde que não haja um tratamento diferenciado com as gordinhas apenas por conta dessa condição delas, td bem.
17/09/2015 14h34
Não eh preconceito, apenas não tem química.
eles respondem
16/09/2015 20h37
Sim, é preconceito. O fato de vc julgar a pessoa não ser elegível para se relacionar pela aparência é um pré conceito seu a respeito dela.
11/02/2018 17h48
engraçado, até elas fazem cú doce pra min. mas algumas eu pego.hehehe
anônimo
17/09/2015 01h45
não acho que seja preconceituoso, a não ser que você seja gordinho, ai estaria sendo.
anônimo
18/09/2015 02h38
Não, está sendo sincero, pois ninguém é obrigado a fazer caridade.
anônimo
16/09/2015 20h46
Preconceito
qualquer opinião ou sentimento concebido sem exame crítico

Vc não querer ficar com uma pessoa gorda é gosto aparente seu.

Vc dizer que gordos não deveriam existir é preconceito.

Acho que é isso.
Se eu estiver errado terá alguém pra dar moral aí.
anônimo
11/02/2018 17h44
Não é uma preferência.