Eu tinha chamado um amigo meu pra sair (temos segundas intenções) há um tempinho atrás e terminei o convite com um "depois você me fala se vai dar pra vc ir", fiquei esperando e ele não falou é nada. Não saímos e ficou por isso mesmo.
Agora ele me chamou pra sair amanhã, devo esperar ele perguntar amanhã se nós vamos ou devo perguntar eu mesmo?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
11/04/2018 22h45
Deixa ele perguntar.
anônima
11/04/2018 22h48
Deixa chegar amanha, quando estiver 1 ou 2 horas antes de se encontrarem e ele nao falar nada pergunte, não tem problema nenhum, esse negocio de joguinhos e so o homem deve correr atras ta errado, agora se ele furar ou não responder ai tu não procura mais.