"estou esperando você dizer que me quer... Se é que vai dizer"
Tínhamos marcado de sair, mas sempre rola desencontro. Agora marcamos novamente, pensei que ele só queria transar, mas agora veio com uma conversa sobre " já imaginou quando morarmos juntos.." fica puto quando eu recuso algo, insisti em saber como eu estou, e agora veio com o que eu citei no início. Esse "dizer que me quer" se refere ao sexo ou o pacote completo ( no caso, ele e todas as coisas de um possível relacionamento)?

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/04/2018 22h51
Sei lá, moça. Pergunta pra ele. De preferência ao vivo ou por ligação telefônica.
Vcs sabem hoje o que é uma ligação telefônica?
elas respondem
anônima
11/04/2018 22h50
Deixa fluir e observa ....
Muita tensão pra quem tá só começando.
anônima
11/04/2018 22h50
Aff, tu sabe, só quer ler as respostas