O que acham que acontece na mente de um homem, solteiro a muito tempo sozinho uma garota passa nao sei quantos dias alimentando desejo sexual e sentimento, e quando o cara acredita e ja esta cheio de vontade ela da o bote e cai fora? ela deve ser denunciada por assedio, ou só mulher que sofre assedio? arruma outras! mas e a mente e a vida do cara que foi lesada por aquele episodio quem vai curar? fora que edeve ser sentir um lixo, traido, feito de idiota, sabendo que ela da para outros, sem fazer os caras de idiota de tudo na cama, e o cara ser feito de palhaço, psicologicamente foi destruido, assumar outras nao vai curar isso, vai ficar instalada na mente até!!!!

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
12/04/2018 10h04
Quanta frescura cara, vai virar homem, que baita bebezão, cresce primeiro nenezinho!!!!
anônima
12/04/2018 13h52
Já fiz isso ai é engracado kkkkk
anônima
12/04/2018 11h14
Mas gente , pra que tudo isso, vira homem porra
12/04/2018 15h13
Fazer os outros de palhaço não é crime.
eles respondem
12/04/2018 10h07
Denuncie, rapaz. Procura a Delegacia das Baitolas.

Puta que pariu, espero que Brasil nunca vá pra guerra, que se depender desses machos estamos fudidos!
anônimo
12/04/2018 09h57
Apenas vire homem que tudo se resolve. Deixa essas frescuras para as mulheres.
12/04/2018 10h21
"O que não nos mata, só nos deixa mais forte"