2.49K  12/05/2018 18h47

Galera é o seguinte, namoro com uma mulher quase 20 anos mais velha há 2 ano. Ela é uma mulher extraordinária, mas muito complacente com a filha. Quando iniciamos o namoro ela não aceitava, tramava mentiras absurdas para a minha namorada, para que terminassemos. E a minha namorada sempre compreendendo o ciúme da filha. Com o tempo, a filha da minha mulher foi mudando, hoje ela aceita.
Mas uns comportamentos dela andam me conflitando. Minha namorada trabalha à noite e durante o dia ela dorme, quando vou na casa dela, essa enteada se insinua, não só com roupa de dormir ao meio dia, mas passa na minha frente, fala comigo me tocando, fala palavrões sexuais e mal da mãe dela para mim. Mas ela faz isso somente quando a minha namorada não está perto. Parei de ir na casa dela por um tempo, voltei e o mesmo comportamento.
Ontem ela veio me dizer que terminou com o namorado dela que estava sozinha que queria namorar com um homem como eu. Não contei pra minha mulher como fazer isso?

eles perguntam
14 7
elas respondem
anônima
13/04/2018 18h37
Se isso for verdade é melhor não contar nada, a preferência dela sempre será a filha. Se finja de cego, surdo e mudo.
Lou
13/04/2018 20h04
Que bisca!
Pelo comportamento dessa garota, ela só está querendo é ferrar contigo e com teu relacionamento com a mãe dela.
Li em comentários tu dizendo que ela, tua namorada, sempre acredita na filha e tu parece estar querendo fazer a coisa certa. Em primeiro lugar, nunca fique sozinho com a filha da tua namorada e como alguns sugeriram, se for possível grave o comportamento dela, caso precise mostrar para tua namorada.
anônima
13/04/2018 19h03
Que safada! Quererendo roubar o homem da mãe!
13/04/2018 18h38
Arranja um jeito de gravar e mostrar pra mãe dela o comportamento da filha, pelo jeito que você disse só assim pra conseguir que te leve a sério. No mais evite a garota o máximo, ignora mesmo.
anônima
13/04/2018 20h11
Pra que vc iria na casa da namorada sem ela estar lá?
Ainda que ela não se insinuasse, pega mal essa situação.
14/04/2018 14h17
Como ja disseram aqui. Ela pode estar fazendo isso para estragar o namoro de vocês. Mesmo que seja um interesse real, ela não está respeitando nem à você tampouco a mãe dela.
Acho que você deveria ter uma conversa seria com a sua namorada, expor toda essa situação, para que ela tenha consciência do que a filha faz.
Não se prive de ter uma convivência sadia com a sua namorada por causa das ações irresponsáveis da filha dela. Conte tudo o mais rápido possível, quanto mais você demorar mais essa garota ganha força p atrapalhar o namoro de vocês.
anônima
14/04/2018 00h09
Que galinheiro!!!!!
Kkk
Mas enfim,melhor vc arrumar alguém na sua faixa de idade,pq não tem muito o que vc fazer nessa situação,se vc falar para sua namorada,vai causar um constrangimento,se não falar,fica nisso aí msm.
anônima
13/04/2018 18h38
complicado, evite ficar a sós com ela
13/04/2018 18h39
Que safada !
Faz o seguinte : liga o gravador do seu celular e grava tudo.
Depois conte para a sua namorada. Se ela não acreditar, vc mostra o áudio.
Boa sorte aê !
anônima
13/04/2018 19h20
Ignora ela, mas conta pra sua namorada, senão ela nunca vai parar de dar em cima de você.
anônima
13/04/2018 23h50
não é vc que tá interessado na filha e fica vendo insinuações onde não existem?
olha, isso é mto comum de vcs homens, alguns até acham que a mulher mexer no cabelo significa que está interessada no cara.
anônima
13/04/2018 23h55
As vezes só está te testando por vc ser mais novo que a mãe dela,ou ela é uma verdadeira biskaa que não tem consideração nenhuma pela mãe!
22/04/2018 22h23
Tente juntar todas as provas possíveis contra essa menina, e cuidado pra ela não te acusar de assédio , pelo que você contou ela parece ser super mal caráter
anônima
12/05/2018 18h47
Correção: Sua enteada nunca te aceitou, só mudou de estratégia. Se sua namorada precisa de provas para só assim poder acreditar em você num futuro possível conflito, comece desde já a produzir essas provas, seja racional, se sua enteada quer jogar sujo, esteja um passo à frente dela.
eles respondem
13/04/2018 19h23
Cara tenta gravar filmar as coisas q ela te fala assim tu vai ter como provar pq vai ser tua palavra contra a da filha dela e com certeza ela vai defender a filha mas se tu tiver como provar o q tu for falar ai o jogo muda lembrando q tem q cuidar bem as palavras q vai usar e nao se exaltar em nenhum momento
anônimo
12/05/2018 12h45
Existem casos em que a filha se apaixona pelo namorado da mãe, então ela pode estar sentindo tesão por você sim, mas pelo seu relato eu acho que ela está é querendo te seduzir pra depois a mãe dela ter um motivo pra terminar com você, então não seja burro, tente gravar essas insinuações aí assim futuramente você vai ter uma prova caso precise.
anônimo
22/04/2018 22h13
GO GO 3SOME
13/04/2018 18h36
Posta a segunda parte do conto aí.
anônimo
22/04/2018 22h11
Grava uai, depois chama a mãe dela de canto e mostra a gravação. e te aconselho a procurar e conversar com um advogado, pois ela pode literalmente tentar de ferrar por assédio, mesmo que não tenha acontecido.
anônimo
13/04/2018 18h58
Quando você tiver 40, a sua namorada terá 60. E a filha terá mais ou menos 30. Imagina. Uma velha que você vai ter que limpar a bunda e a filha dela inteirona esfregando o rabo em você. Não, obrigado. Nesse inferno eu não fico.

Se eu fosse você, fugia para as colinas enquanto há tempo.
anônimo
13/04/2018 20h07
come a filha, mas antes grave ela se insinuando, para usar como chantagem.

#pas