Tem risco de morte?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/04/2018 16h37
Têm alergias de vários tipos, que causam vários problemas, desde uma simples coceira na pele até o fechamento da glote (o que mataria a pessoa).
Então dependendo de alguns fatores, alergia pode matar sim.
anônimo
14/04/2018 16h49
Depende da alergia.
14/04/2018 16h40
Atacada, eu não sei.
Mas há um risco, dependendo de alguns fatores, de haver choque anafilático, e aí sim, vir a óbito.
https://www.uai.com.br/app/noticia/saude/2013/05/22/noticias-saude,194536/fique-atento-as-reacoes-alergicas-extremas.shtml
14/04/2018 16h51
Varia, desde uma simples coceira à morte por choque anafilático.
elas respondem
16/04/2018 15h30
A única coisa que posso te ajudar é te falar sobre antialérgicos, cuidado ao iniciar o tratamento por conta, eu comprei um tal de Allegra D e essa noite foi punk pra dormir, muitos efeitos colaterais.
anônima
16/04/2018 16h08
Depende da alergia e o grau de reação. Pode causar sintomas fracos como prurido, dores, ou até choque (pode ser fatal) ou fechamento da glote (morrer por asfixia).
16/04/2018 22h19
Se for renite, que é uma alergia bem comum a poeira e pólen, não. É só espirro, tosse, coriza, as vezes, dor de garganta e febre. Loratadina e Naridrin resolve, na verdade, não resolve, só alivia um pouco rsrsrs. Quando vou viajar de ônibus de linha já carrego esses dois "amigos" na bolsa, o ar condicionado é batata para desencadear renite.