A secreção natural não tem cheiro e cor. No máximo um pouco esbranquiçada dependendo do momento em que a mulher se encontra do ciclo menstrual.
O corrimento pode ter cor e cheiro diferenciados, tem textura mais grossa e é comum vir acompanhado de algum outro sintoma como dor ou coceira, já que é indicativo de que algo está errado.
15/04/2018 12h42
Corrimento tem cor e cheiro.
Secreção só é meio gosmentinho.