Antes eu tinha e hj eu não tenho mais, geralmente as pessoas que sofrem de insônia pq fica acordado até tarde, algum de vcs tem insônia? Deve ser muito ruim não conseguir dormir e ficar acordado quase a noite toda neh?

eles perguntam
5 3
elas respondem
15/04/2018 20h34
n, mas eu sinto sono q só uma disgraça
anônima
15/04/2018 21h15
Eu tenho dificuldade pra dormir quando tenho crises de ansiedade, esperando datas marcadas ou situações de stress. Daí eu não acho posição na cama pra relaxar / dormir.
16/04/2018 00h57
Eu tinha terrivelmente, mas não tenho mais...

Olhava o por do sol todos os dias!
Suco de uva, maracujá e água com gás.

Não tem nada como dormir bem...
16/04/2018 02h04
Tenho muita dificuldade pra dormir, quando durmo acordo de todos em tempos. E se juntar as horas que durmo não chega a dar as recomendadas 8h. Não.sei se chega a ser insônia.
anônima
16/04/2018 08h54
As vezes tenho insônia. Ou acordo com pouco tempo de sono. Mas depois chega um dia que tenho tanto sono que não consigo manter os olhos abertos, uma cansaço miserável. Acho que deve ser o corpo dando sinais para compensar as horas extras que fico acordada.
eles respondem
anônimo
15/04/2018 20h56
Eu sofro, geralmente tento ver um filme pra me pegar no sono. Mas tem dias que essa tecnica não funciona, e eu acabo ficando acordado. É horrível, principalmente quando se tem algum compromisso durante o dia. Quando estava trabalhando, as vezes acontecia disso e o pior... "No outro dia ia cansado e se arrastando pra trabalhar". É foda, sofro com insonia desde muitos anos atrás.
16/04/2018 01h10
Não sei se tenho, mas não consigo dormir antes da meia-noite,.
anônimo
16/04/2018 02h01
Não é que eu tenho insônia, mas como todo bom vampiro, odeio a luz do dia.