Minha mãe vale diamante. Rara e preciosa. Ouro vc acha até na praça da Sé.
16/04/2018 19h56
Porque ela me deu a vida, me criou, me educou, me ajudou a moldar o meu caráter, acreditou em mim quando ninguém mais acreditava. Porque ela me ama e eu amo a minha mãe.
anônima
16/04/2018 20h05
Não vou vender a minha mãe por ouro, procure outra mãe pra vc
16/04/2018 20h11
Porque o que ela fez e faz por mim ninguém mais tem coragem de fazer.
eles respondem
anônimo
16/04/2018 19h58
Ta querendo ajuda pro trabalho do jardim de infância?
Porque a veinha é foda.
anônimo
16/04/2018 20h00
Pq ela foi guerreira e esteve nos momentos melhores e piores da minha vida. Ela que ia lá no meu pai, pegar o dinheiro pra ajudar a me criar, e o meu pai simplesmente a xingava e ignorava o dinheiro... Ela foi guerreira, me criou mesmo que o lar não era nada bom, geral xingando a gente e mandando a gente ir pro quinto dos infernos... Ela passou muitos piores momentos ao meu lado e nunca desistiu de mim. Se tem uma pessoa que eu amo tanto, é ela. E mais ngm... Simplesmente, daria o céu pra ela e faria os anjos cantar pra ela, mas como não posso.... Simplesmente agradeço e tento ajudar no que posso.