A Misofonia, nome popular da Síndrome de Sensibilidade Seletiva do Som (SSSS ou S4), é um distúrbio que causa intolerância a pequenos barulhos. Para pessoas que sofrem dessa intolerância quase patológica, sons normais do dia-a-dia como buzinas, barulhos de carros, músicas, pessoas conversando ou mastigando acabam causando irritabilidade, raiva e até pânico. (Wikipédia)

Um dos barulhos que mais me deixa irritada é o do celular, principalmente o do teclado. Mais alguém aqui também sofre com isso?

elas perguntam
9 4
eles respondem
16/04/2018 16h34
Euuuuu

Talheres raspando no prato, sons de mensagem de celular repetitivos, teclado com botão barulhento. Tenho mais a esses que citei.

Eu fiquei com isso na época que comecei a usar muita máquina de escrever no inicio de carreira.
16/04/2018 16h40
Mulheres falando.
16/04/2018 16h40
Bando de misófono safado!
16/04/2018 16h32
Eu não...
anônimo
16/04/2018 16h35
Eu não, mas quando esses barulhinhos são em excesso me dá um estresse danado... Igual uma pessoa que ficou apertando o botão de "joia" no messenger, aí faz um barulhinho do cão, e essa pessoa ficou apitando isso no meu ouvido.. Me deu um estresse danado kkk. Voltando ao assunto, é mais quando é em excesso.
16/04/2018 17h38
Devo ter, porquê o unico horario que me sinto em paz estudando é de madrugada, porquê o unico barulho que escuto é o da minha respiração, só fico incomodado com pessoas que falam gritando eu realmente me irrito.
16/04/2018 16h39
Me incomoda o som de mastigação e de pessoas conversando incessantemente durante as refeições. Mas creio que não se enquadra nesse distúrbio.
16/04/2018 18h29
Bem coisa de gente pistola kkkkkkk
elas respondem
anônima
16/04/2018 17h31
Sim,um pouquinho
anônima
16/04/2018 16h37
Fico com uma baita dor de cabeça quando estou em locais c barulho. No entanto q em casa é td no volume baixo. Até os meninos já se adaptaram. Não sei se é isso aí q disse
anônima
16/04/2018 17h34
Acho que sofro disso ai e nem sabia , todos meus aparelhos eu tiro o som do teclado, e tb ando com ele só no mudo, quase impossível eu atender o celular dessa forma , mas é um hábito que tenho .
anônima
16/04/2018 18h08
não, eu só não gosto de barulhos enquanto assisto filme (pipoca, pacotes, pessoa estalar deod) ou quando noto som de gota caindo na pia. não é questão de sensibilidade, no meu caso é mais chatice mesmo kk