Por toda minha vida eu recebi comentários de varias pessoas dizendo que eu "deveria dar uma chance pras pessoas" e de alguma forma eu acabo sempre afastando alguém, ou quebrando um relacionamento de uma forma que eu não faço a mínima ideia o porque. Isso é horrível porque as pessoas tentam se aproximar de mim e eu de alguma forma afasto elas com algum comportamento, não sei se falta de carinho ou baixa auto estima. Meus relacionamentos sempre duraram muito pouco 3 a 5 meses. E eu simplesmente não sei o que eu faço pra "não dar uma chance" não sei nem o que significa.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
17/04/2018 00h09
Mas o que vc não faz em relacionamentos? Não manda msg, não conversa?