1.37K  19/04/2018 16h02

Pessoal, seguinte eu usei pilula do dia seguinte no dia da relação (30/03) e domingo agora (15/04) Veio um sangramento/corrimento bem marrom e muito fraquinho, ja ontem (16/04) Veio mais, chegou até a vazar da calcinha e sujar minha calça, e agora ele está em pouca quantidade não chega a vazar da calcinha, nem preciso de absorvente, será minha menstruação?
Era pra ela ter vindo no dia 14/04 e no dia 15/04 me aparece esse sangramento, tecnicamente ele teve fluxo, pois domingo estava mínimo, sabado até vazou (veio médio), e sabado anoite até hoje ta em pouca quantidade, porém bem mais forte que no primeiro dia.
Eu uso AC injetável, será que a pds e o Ac podem ter feito isso?
PSS: só usei pds pq estava no ultimo dia de ''tempo'' o ac e só iria tomar com 33 dias, e não com 30

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/04/2018 10h16
Como a AnaQuinins disse, procure um ginecologista.

Pessoal tem mania de querer descobrir o que tem sem ajuda profissional.
elas respondem
anônima
17/04/2018 09h33
Cuidado, minha cachorra morreu assim...

kkkk brincadeira. Não sei o que pode ser, consulte seu ginecologista.