Perguntaria o pq dela ter traído, e iria propor dela comtinuar fazendo com outros portanto que me conta, e sejamos transparentes. Isso claro se nao rola sentimento, se foi so algo carnal mesmo, so sexo, e ela quiser continuar, pq pra ela continuar fazendo escondido pra mim nao daria nao
Bom, antes tem que ver se é real, pois mesmo print, da para forjar quem sabe mexer bem com programas softwares próprios, como photoshop. Depois de analisado, o quanto eu amo ou gosto da pessoa? Muito, eu posso perdoar se ela me falar que não mais ocorrerá, e isso se ela quiser continuar comigo, pois após trair algumas (os) preferem os (as) amantes que o (a) companheiro (a). Mas se já não estava bom, ou muitas brigas, já aproveito a brecha e termino tudo.
Não tenho nem um pingo de fetiche em ser corno, então traição comigo é termino na hora. Não fico correndo atrás, me humilhante etc, tenha seu valor também.
*Tenha sangue frio
*Esqueça por um momento a filha da putagem dele
*Vá encontrar com ele como de costume
*Brinque e ria a noite toda, se possível use de sarcasmo, deboche e ironia (sempre jogando no ar umas piadinhas amargas, pra ele já ir sacando mesmo)
*Quando o clima tiver bem hostil, pegue seu lindo celular com os prints e coloque nas mão dele e diga "olha só o que recebi"
*Mande ele ler e ir passando pros lados
*Veja a reação dentro da cara dele e tire vc suas próprias conclusões
*Novamente: sangue frio.
Já era! O pior é que hoje em dia tem aplicativos de conversas fake.. Tipo a pessoa pode criar uma conversa falsa com outra pessoa e pode até colocar a foto e o nome do perfil da vítima.. Então vc vai ter que investigar mais a fundo se essa conversa realmente é verdadeira ou fake..
Primeiro eu ia investigar pra ver se os prints são mesmo verdadeiros, porque como falaram aí, tem um aplicativo que dá pra criar conversas fake, e colocar a foto da pessoa, o nome dela e tudo mais... Mas caso eu descobrisse que os prints não são fake, eu terminaria.