2.1K  06/02/2019 18h59

O que faria se recebesse anonimamente prints de uma conversa no WhatsApp de um namorado ou namorada te traindo? Terminaria? Tipo acabei de receber :(

elas perguntam
12 9
eles respondem
18/04/2018 14h39
Cairia em pranto.
anônimo
18/04/2018 00h39
Se eu ver que são verdadeiros os prints eu terminaria.
Ser cuck não é comigo não.
18/04/2018 07h04
Terminaria na hora
anônimo
18/04/2018 03h17
Eu pediria para alguém bater a foto com o meu time reserva assim, e depois mandaria alguém encaminhar para ela:

18/04/2018 14h40
Resolvia no tapa.
17/04/2018 21h36
conversaria primeiro e seguidamente terminaria, quebrou minha confiança uma vez já era
anônimo
06/02/2019 18h59
Perguntaria o pq dela ter traído, e iria propor dela comtinuar fazendo com outros portanto que me conta, e sejamos transparentes. Isso claro se nao rola sentimento, se foi so algo carnal mesmo, so sexo, e ela quiser continuar, pq pra ela continuar fazendo escondido pra mim nao daria nao
06/02/2019 17h39
Bom, antes tem que ver se é real, pois mesmo print, da para forjar quem sabe mexer bem com programas softwares próprios, como photoshop. Depois de analisado, o quanto eu amo ou gosto da pessoa? Muito, eu posso perdoar se ela me falar que não mais ocorrerá, e isso se ela quiser continuar comigo, pois após trair algumas (os) preferem os (as) amantes que o (a) companheiro (a). Mas se já não estava bom, ou muitas brigas, já aproveito a brecha e termino tudo.
06/02/2019 16h27
Realmente lamento por você! No meu caso, essa pessoa iria desaparecer da minha vida...
anônimo
06/02/2019 16h25
Se não for fake e for recente, é motivo sim para terminar. Entregue na mão dele o cel e veja a reação dele.
anônimo
06/02/2019 16h09
Não tenho nem um pingo de fetiche em ser corno, então traição comigo é termino na hora. Não fico correndo atrás, me humilhante etc, tenha seu valor também.
anônimo
17/04/2018 21h43
você sabe se são verdadeiros?
elas respondem
18/04/2018 08h21
Vou te ensinar a se vingar com classe.

*Tenha sangue frio
*Esqueça por um momento a filha da putagem dele
*Vá encontrar com ele como de costume
*Brinque e ria a noite toda, se possível use de sarcasmo, deboche e ironia (sempre jogando no ar umas piadinhas amargas, pra ele já ir sacando mesmo)
*Quando o clima tiver bem hostil, pegue seu lindo celular com os prints e coloque nas mão dele e diga "olha só o que recebi"
*Mande ele ler e ir passando pros lados
*Veja a reação dentro da cara dele e tire vc suas próprias conclusões
*Novamente: sangue frio.

Boa sorte ;)
anônima
06/02/2019 16h11
Já era! O pior é que hoje em dia tem aplicativos de conversas fake.. Tipo a pessoa pode criar uma conversa falsa com outra pessoa e pode até colocar a foto e o nome do perfil da vítima.. Então vc vai ter que investigar mais a fundo se essa conversa realmente é verdadeira ou fake..
06/02/2019 16h27
Terminaria tudo e ainda mostrava os prints pro safado.
18/04/2018 02h35
Terminaria. Porque ficar numa relação assim...só irá te fazer sofrer mais!
18/04/2018 21h39
Investigue a fundo antes de tomar uma decisão.
06/02/2019 16h36
Eu conversaria com a pessoa. Talvez terminasse, talvez não. Dependeria da conversa e de como eu me sentiria em relação a isso.
anônima
06/02/2019 16h29
Tacava fogo na casa dele
anônima
06/02/2019 16h23
Primeiro eu ia investigar pra ver se os prints são mesmo verdadeiros, porque como falaram aí, tem um aplicativo que dá pra criar conversas fake, e colocar a foto da pessoa, o nome dela e tudo mais... Mas caso eu descobrisse que os prints não são fake, eu terminaria.
anônima
17/04/2018 21h39
Traindo em que sentido? Dando em cima, falando coisas quentes? Conversa com ele, mostra os prints e depois termina.